sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Quais os tipos de post's que vai haver no blog?!

Olá Sweeters!!

Bom, vocês devem ter reparado que eu tenho feito vários post's de dicas e parei mais com aqueles tipos de post's de moda, decoração, receitas... Então vim aqui esclarecer quais os tipos de post's que haverá com mais frequência no blog, e vai ter tipo de post novo ;) Eu vou dando exemplos desses post's abaixo de cada tipo de post, mas se pesquisarem no blog haverá muitas mais post's desse tipo.

Dicas- Eu vou continuar com post de dicas, como tenho feito ultimamente..Eu reparei que vocês têm gostado bastante, pois esse tipo de post tem tido mais acesso no blog.


Receitas- Também vou colocar várias receitas como foi no último post, o sumo verde :)

                                           Clique aqui para ver exemplo de post de receitas


Look's- Eu vou começar a fotografar looks que eu uso, ou então looks inspiração :)



Resenhas- Eu também vou começar a fazer resenha/review de produtos..Para quem não sabe resenha é fotografar algum produto que eu tenha testado e fazer um post a mostrar, e a dizer se gostei dele...
Vou começar esse tipo ;) Com produtos de maquilhagem, cabelo, pele...


DIY- embora este tipo de post demore mais para fazer, também vou começar a fazer estes post's fazendo DIY de decoração e de todo tipo... (DIY é ensinar a fazer algo..)


Então é isto sweeters, vão ser estes tipos de post's que vão haver embora que haverá todos os dias 1 vez por semana um tipo de post que pode não estar nestas áreas :) OBVIAMENTE que haverão post's sem ser nestas áreas, eu só estou a dizer que estes 5 tipos podem ser os mais comuns ;)

AHH!! vou começar a colocar fotos e a atualizar o facebook, mostrando várias coisinhas para vocês ;) se eu não estiver aqui, estou lá ;)
 Se ainda não deste o teu like Clica aqui para veres as novidades ;)

Beijoos e até mais <3


0 comentários:

Postar um comentário