terça-feira, 18 de agosto de 2015

5 dicas aleatórias!

Olá Sweeters!!

As férias são, por norma, sinônimo de praia, piscina, sol enfim...e muitas das vezes esse é o minimo para estragar os nossos cabelos, basta pequenos gestos no dia-a-dia para manter o cabelo com aparência saudável.

Proteger o cabelo? Sim, obviamente!- Se espalha protetor solar no corpo, porquê não espalhar também no cabelo? Há produtos específicos em creme ou spray que protegem os fios de cabelo dos raios solares, água salgada, e cloro! Na praia ou piscina opte também por usar rabo de cavalo, coque, ou chapéu para o sol não atacar tanto o cabelo ;)


No verão as unhas é algo que se nota bastante, ainda para mais com as novas tendencias de cores, e fazer a manicure por vezes pode tornar-se uma missão complicada, mas tem um pequeno segredo ;)

Molhe os dedos- Antes de pintar, molhe os dedos em água fria, pois ajuda o verniz a deslizar melhor, e verniz expostos durante bons períodos de tempo ao sol, podem ficar com textura grossa ;)


No verão, para manter a sensação de frescura, não basta tomar duche, e aplicar algum tipo de desodorizante, segundo um estudo da Gillette, depilar as axilas é mais eficaz ;)

Depile as axilas- Depilar as axilas é 2 vezes e meia mais eficaz do que lavar apenas com sabonete, lavar e depilar reduz 57% do odor, já só lavar com sabonete, apenas reduz 23%.

Beber muita água no verão ajuda a hidratar o corpo e faz muito bem, pois com o calor, a água retem a perda de líquidos, para ajudar coma alimentos crus ;)


Coma alimentos crus- Os alimentos crus, especialmente vegetais, são muito ricos em água, além disso tem fibras, o que ajuda a queimar gorduras ;) Bons exemplos são o grão ou feijão que cozidos, ficam com 80% de água. 

Para manter também um aspeto saudável, cuidado e mais bonito, evite alguns erros na hora de depilar  as sobrancelhas :)

1- Depilar em excesso a parte interna, dá a sensação de nariz maior;

2- Um formato fino, vai dar a sensação de testa maior :)

Então é isto sweeters ;) 5 dicas de saúde, beleza, cabelos, manicure...Espero que tenham gostado e que arrasem no verão ;)

Um beijooo e até mais <3

Ah e ultimamente tenho postado várias novidades e informações no facebook para vocês ;) <3







(Dicas de revistas)

0 comentários:

Postar um comentário