Inicío

Olá pessoal :) Bom vai começar um novo BLOG aqui na internet batizado de: Sweet Day. Pessoal vai ter coisas muito legais, tentarei postar todos os dias um novo post... 

Bom aqui falaremos de "atualizações" na sociedade, de receitas (sweet) :), de moda, beleza, viagem, lugares do mundo, tatuagem, tecnologia, de sonhos, adolescência, produtos de maquilhagem e muito muito mais. 

 Este é o meu primeiro post, estou a começar aqui na internet e nunca tive um BLOG, por isso se todos colaborarmos talvez um dia este bloguesinho talvez se torne num bloguesão ahahah :) 

Bom para começar eu acho que vos deveria chamar um nome :) talvez sweeters :) Se quiserem deixar sugestões aqui em baixo estão á vontade :) Eu queria assim um nome Docinho e fofo :) para vos chamar sabem, para não ser sempre "Olá pessoal" e também para ser diferente :) Todas as vossas sugestões, comentários, criticas construtivas serão bem vindas :) 


Foi o primeiro post, obviamente não está o melhor mas é só mesmo para começar :) Espero que gostem deste blog que será uma caixinha de surpresas, um conselheiro, para nos tornar dona de casa e dona do nosso próprio mundo :) Beijinhos docinhos :) e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário