domingo, 23 de agosto de 2015

Meus filmes preferidos!

Olá Sweeters!!

Bom, o tempo tem estado meio chuvosinho, logo, apetece mais ficar no sofá, quentinha com o cobertor e assistir televisão :) Eu adoroo assistir filmes quando o tempo está assim, fico tão aconchegada :) Quer saber quais os meus filmes preferidos? Então bora ver ;)


1. Altamente- Altamente, é um filme da Disney Pixar, muito conhecido pela "casa que voa com os balões". Eu adoro este filme, principalmente o amor fiel que Carl tem por Ellie. Não, este filme não é nenhum romance entre dois jovens, mas sim uma grande aventura com uma casa, uma ave, um escuteiro, um cão e Carl, um senhor idoso.




2. Velocidade Furiosa 7- Este filme, vocês já devem saber que eu adoro, porque eu também já tinha feito um post a falar sobre ele, clica aqui para veres o post ;) É muito bonita a maneira como este filme se encacha peça a peça, durante o seu desenrolar. Confesso que chorei na parte em que o elenco/produção faz um pequeno apelo ao ator Paul Walker, chorei..Eu sou manteiga derretida hahaha



3. Minions- Quem aqui não gosta dos minions gente, hahaha aquelas fofuras, pequeninas e amarelas, eu adoroo os minions, para dizer a verdade até quero ter um só para mim hahahaha. O filme "Minions" é praticamente uma comédia, e a parte que eu me rio mais é com as gargalhadas deles hahaha adoroo os minions hahaha coisinhas fofas *-*


4. Planeta dos Macacos- Este filme eu já assisti o ano passado, mas adoreii. Fala de um grupo de macacos que se revolta e os macacos são os humanos e os humanos os macacos, são colocados em jaulas, maltratados, usados como escravos enfim..Mas uma macaca, apaixona-se por um humano e ajuda-o a libertar-se. Não, não tem cenas de violência, mas é muito engraçado e divertido ;)



5. Mamma Mia- Este talvez seja o meu filme preferido de todos os tempos ;) Tem atores/atrizes que eu adoro como a Meryl Streep, entre outros. Adoro o "romance" que a Meryl (Donna no filme) tem com outros 3 atores. É tão lindo, posso até dizer perfeito :) É sem dúvida o melhor filme que eu já vi ;) 



Recomendo todos estes filmes, e vocês? Qual o vosso preferido? 


Então é isto, um beijo e até mais <3 



0 comentários:

Postar um comentário