sábado, 15 de agosto de 2015

Ideias fofas de decoração de casa!!

Olá Sweeters!!

Quem aqui adora decorar a casa? eu pelo menos adoro, fica tudo com um ar novo, fresquinho e com mais alegria ;) Então vamos lá remodelar a nossa casa nas férias com algumas das dicas aqui abaixo..

A sua parede está sem graça? Então porque não fazer um coração com várias fotos, no local onde se unem as paredes do seu quarto ;) E com este exemplo soltem a vossa criatividade e criem muito mais, ao invés de coração uma estrela ;) Soltem a imaginação ;)


Os quadrinhos nunca saem de moda, tanto porta-retrato como quadro mesmo de parede ;) E que tal decorar uma parede com quadrinhos de várias formas, tamanhos, brinquem com as cores e sejam criativos ;)


Olha que ideia tão fofa para decorar a varanda ;) e quem não tem varanda, decore a cozinha ;) eu adorei ficou super lindo e dá um ar mais divertido para a sua casa ;)


Que lindoo!! Olha que fofo para decorar o corredor ou uma sala <3 ficou muito lindo, basta colocar papel de parede, ou pintar a árvore mesmo, e ir pendurando quadros, até se pode fazer uma árvore geneológica hahaha <3



Sabe aquelas garrafas de vidro que deitamos fora, pois, elas podem ser usadas para a sua decoração, basta pintá-las e colocar umas flores artificiais :)



Então são estas algumas ideias para decorar a sua casa e deixar com um ambiente alegre e muito mais divertido ;) Para quem segue o blog no facebook (Clica aqui para acederes) sabe que a primeira foto eu já tinha postado lá ahahah <3

Então é isto, um beijo e até mais <3

0 comentários:

Postar um comentário