terça-feira, 25 de agosto de 2015

1 peça, vários looks!!

Olá Sweeters!!

Sabe aquela peça do seu armário que você ama, mas só a usa sempre no mesmo look?! Bem, é essa peça mesmo que nós vamos usar, para criar vários looks lindos, para o dia a dia!!

As calças de ganga (calça jeans) é uma peça muito fácil de encaixar em qualquer look, e é uma peça de roupa que praticamente toda a gente tem no seu roupeiro...Então pega as tuas calças de ganga e vem criar looks lindos!!



Porque não, ir pegando em vários tipos de camisola, que combinem com aquele casaco que você tem, ou então que combinem com aqueles sapatos, ou com aquela bolsa!! Pois bem, basta pegar naquelas camisolas que estão mais "escondidinhas" no roupeiro e ir experimentado ;) Muito fácil, e calça jeans combina bem com tudo!!

A calça colorida também qualquer pessoa tem uma, e pode parecer que não, mas também ela fica bem com qualquer camisola!! Deixe a sua criatividade voar!!


Também o calção de ganga fica bem com qualquer peça!! Vá experimentado peças diferentes, estilos diferentes e selecione os que mais gostou!!

DICA- Vá experimentando os looks em frente a um espelho, e vá tirando fotografias, guarde-as numa pasta no computador e assim é só ir vendo os que mais gostou!! E também não esquece, de qual era a camisola que ficava bem com aqueles sapatos?! hahaha


Ou então, use a mesma blusa em 5 looks diferentes!! Critividade!!

Ah! Hoje também trouxe looks para homem hahahaha Homens!! Vão mudando a cor das calças, e até podem usar sempre a mesma casaca!!


Então é isto!! Espero que tenham gostado, um beijo e até mais!!




0 comentários:

Postar um comentário