domingo, 19 de abril de 2015

O Sweet Day quer saber!! ❤

Olá pessoal☻Bom este post é muito diferente de todos os outros!! Eu tenho uma pequena dúvida.. É o seguinte, vocês gostavam que eu fizesse o post em vídeo?? e postava no youtube?? Preferem em video ou em post (como tem sido)..Podia também fazer videos com letras de músicas e tudo mais..♥
Quero saber o que vocês preferem :)
•Querem que continue com os post?!

•Querem que continue com os post, mas que também faça videos para o youtube?

•Querem que os post's passem para video.

São estas 3 questões e eu quero saber a vossa resposta!! comentem aqui em baixo ou mandem e-mail para: eusoumtlindaxd@gmail.com (o email não é o melhor ahah)

Não acredito *o* chegamos a 1.633 vizualizações no blogue *o* algumas são dos EUA meu deus *o* que legal pessoal :) Obrigada por tudo ♥

Se vocês não sabem o Sweet Day tem um video aqui no youtube esta é a imagem do video.
Basta pesquisar como: Vinheta/Video oficial do blogue Sweet Day.
Ou então ir ao canal -> Sweet Day.

Bom não esqueçam de comentar a resposta para estas 3 questões e podem visitar facebook e youtube :) Beijinhos Docinhos ♥


0 comentários:

Postar um comentário