terça-feira, 14 de abril de 2015

NOVIDADE!!

           Olá Sweeters :) Se vocês repararem eu costumo postar 2 posts por dia mas hoje ainda só postei um que se você ainda não viu, o seu título é: Como criar um look?... Aqui está o segundo post e talvez este seja o mais "importante" post deste blogue que é: O Blogue já tem um video no youtube :) Gente está super legal, fui eu que fiz, é uma vinheta/video oficial deste blogue, ou seja aborda tudo que este blogue falará :)

Se você quer ver o video basta ir ao youtube e colocar: "Vinheta/Video Oficial do Blogue Sweet Day" 

É este video aqui que vocês estão a ver na imagem acima, atenção ás vezes pode não dar se vocês colocarem "blog" e não "blogue" têm que colocar "blogue"...

Gente vejam o video eu adorei e com certeza vocês também vão amar, talvez se vocês gostarem deixem aqui nos comentários, que eu posso fazer mais videos sobre outras coisas :) 

Um enorme beijo, fiquem com Deus e até mais <3
             Link do video no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=YM6wypNVb08

0 comentários:

Postar um comentário