sábado, 27 de junho de 2015

Entrevista a Luana Santos (dos Vines) ❤

Olá Sweeters ❤ hoje o Sweet Day tem uma convidada muito especial, se vocês têm Facebook com certeza já viram esta convidada e já viram os seus vines, os vines da Luana, são girissímos não acham?! Eu falei com ela e ela aceitou que eu lhe fizesse uma entrevista, não acham um máximo?! Adorei falar com ela *-* vejam a página dela no facebook ( Vines- Luana) *-* E então vocês conhecem-na? Se sim, pode ser que fiquem a saber mais um pouco sobre ela, se não então do que estás á espera para começar a ler a entrevista?!

Nome completo: Luana ****** Garcia Santos (não gosta do 2º nome)

Data de Nascimento: 25/04/2002

Cidade onde vive: Algarve

ENTREVISTA


Porque é que começaste a fazer os vines?
 Luana: Disseram-me que tinha jeito e eu divertia-me.

Algum dia imaginavas conseguir um público tão grande?
 Luana: Não, não imagináva.

Os teus pais sabem dos vines? O que é que eles dizem á cerca disso?
Luana: Sabem, mas não dão muita importância.

Certamente algum seguidor já te encontrou na rua..Como é que tu reagiste?
Luana: Ainda dia 26 me pediram para tirar uma foto, devo dizer que fico muito feliz quando acontece.

Já algum dia recebeste um comentário de racismo? Como reages?
Luana: Já, vou dar exemplo "Fogo, mesmo preta, nem te consegui ver"
Resposta da Luana ao comentário: "vê lá se de branco tu é que não ficas preto"

Demora muito tempo editar um vídeo e depois publicá-lo? Em média quanto tempo demoras?
Luana: 20 minutos

Como é que ganhas as ideias para os teus vines?´
Luana: Dia a dia, ou ideias que vocês me dão.

Como reages quando recebes algum critica?
Luana: Quando recebo uma crítica reajo da mesma maneira que um comentário racista, do mesmo género

Tens algum sonho?
Luana: Sonho em ser cantora ou dançarina, e avançar com a minha página.

No futuro, pretendes continuar com os vines? Ou só os vais manter nesta fase de "adolescência"?
Luana: Espero continuar.

Alguma dica para alguém que esteja a começar com os vines ou a fazer vídeos para o facebook/youtube?
Luana: A dica é primeiro certifiquem-se que tem piada ou jeito para isso, e não liguem aos haters.

Se tu fosses um seguidor e não tu a própria Luana como avaliarias os teus próprios vídeos?
Luana: Acho que não posso responder a essa pergunta, porque eu sou eu.

Prevês alguma profissão para ti no futuro?
Luana: Eu adoraria seguir uma carreira, como cantora ou dançarina, não sei.

Como foi gravar o teu primeiro vine? 
Luana: O meu primeiro vine foi um dubsmash e não foi assim nada de especial.

Como é que os teus amigos reagiram aos teus vídeos? A partir daí, como te trataram?
Luana: Os meus amigos tratam-me da mesma forma que sempre trataram, não muda nada.

Descreve-te em 5 palavras..
Luana: Ciumenta, confiante, positiva, decidida e divertida.

E então foi esta, a entrevista com a nossa convidada tão especial :) confesso que gostei muito de a entrevistar e foi um prazer enorme :) Foi um pouco de confusão porque nunca estavamos as duas á mesma hora mas, no fim deu tudo certo :) A Luana é muito querida e foi muito simpática em aceitar :)

E então Sweeters, foi isto, espero que tenham gostado :) um beijo e até mais :)







0 comentários:

Postar um comentário