quinta-feira, 25 de junho de 2015

Alegria *-* Venham ver *-*

Oláááááá Sweetersss!! Estou tão contente, o Sweet Day agora tem um novo facebook e um novo
e-mail para contatos que booommm :) Agora vocês podem-me contatar sempre que queiram :)

FACEBOOK: www.facebook.com/sweetdayblog

E-MAIL: sweetday.contatos@hotmail.com

E podem mandar e-mail pelo gmail que também dá :) AH!! e aquele post que eu fiz sobre a "convidada especial" está mesmo quase a chegar, mesmo mesmo mesmo mesmo a chegar falta pouquinho *-* Nos próximos DIAS fiquem atentos que vocês vão poder ver *-* Alegriaaaaaa *-*

Outra coisa, acho que vou modificar a programação do blog pois só ás segundas e quintas ficam poucos post's mas eu depois falo-vos mais sobre isso sim??

Pessoal, atentos que vocês vão amar *-* NÃO SE ESQUEÇAM, FALTAM DIAS E NÃO ESQUEÇAM DO VOSSO LIKE NA PÁGINA DO FACEBOOK :)

BEIJOOOOOOOSSS E ATÉ MAIS <3

0 comentários:

Postar um comentário